Alunos de TI são campeões do torneio de futsal da FACCAT

Alunos de TI são campeões do torneio de futsal da FACCAT

por Administrador Usuário -
Número de respostas: 0

O time vencedor foi o “O Plano”, que ganhou o troféu de campeão nos pênaltis, após uma disputa acirrada no tempo normal de jogo. A medalha do vice-campeonato foi para os jogadores do time “De Ressaca”. Já o terceiro lugar foi para o time “Historiomáticos”.

A medalha de melhor goleiro foi para Lucas Schuler Costa (acadêmico do curso de Sistemas de Informação). Já os artilheiros, com 14 gols cada, foram os acadêmicos Guilherme Henrique da Silva (História) e Bruno Backes de Souza (Administração).

Ao todo, oito times participaram da primeira edição do Torneio de Futsal Universitário Faccat, totalizando 63 atletas. A competição também contou com a participação de nove voluntários, de diversos cursos, como acadêmicos de Enfermagem e de Publicidade e Propaganda. A organização geral foi dos acadêmicos Kader Soares Spindler, Eduardo Hentges Santana e Deiwith Hedlund, por meio do curso de História.

Lucca Slaviero Schein, Lucas Schuler Costa, João Victor viviani, Otávio Muck Schein, Joel dos Passos Moraes Junior, Marcos Gabriel Bortoluzzi de Souza, Juan Vinícius Casagrande Damo

Texto e fotos: Claucia Ferreira/Faccat