Novidades

Projeto Faccat - Lighthouse: Vagas Abertas!

Projeto Faccat - Lighthouse: Vagas Abertas!

por Michele Pisoni -
Número de respostas: 0

.

.

A empresa Lighthouse (software house de Porto Alegre), que tem parceria para treinamento de estagiários, com as Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), está selecionando acadêmicos dos cursos de TI da Instituição para integrar à equipe de trabalho. São duas vagas disponíveis e os acadêmicos selecionados deverão cumprir 6 horas por dia de trabalho, de segunda a sexta-feira, na Faccat. Cada estagiário recebe um valor mensal de R$ 800,00 e uma disciplina dos cursos de TI. O prazo máximo para ser estagiário é de 2 anos. “Os selecionados vão trabalhar para a Lighthouse sob a supervisão e orientação de um professor coordenador da Faccat. Atualmente já temos 3 alunos trabalhando neste projeto”, destaca a coordenadora dos cursos de TI, Flávia Pereira de Carvalho.

 
Neste primeiro momento, os selecionados trabalharão de forma remota, mas com o tempo, será presencial no Laboratório de TI da Faccat.  Os projetos iniciais serão de Front-end, para trabalhar com React Native (basicamente: HTML, CSS e JavaScript).  “É uma excelente oportunidade para adquirir experiência na área de TI, pois o aprendizado será grande, em tecnologias e ferramentas de ponta. Haverá um coordenador dos projetos auxiliando os estagiários, além de funcionários da empresa, onde todos estarão constantemente dando orientações e treinamentos”, explica a coordenadora Flávia Pereira da Carvalho.
 
A seleção será feita em duas etapas:
 
• Etapa 1: preencher o formulário - CLIQUE AQUI
 
• Etapa 2: aqueles que se encaixarem no perfil desejado, serão selecionados para uma entrevista on-line pelo Google Meet.
 
Todos os inscritos serão informados por e-mail se passaram ou não para a segunda etapa.