É dia 06 (sexta): "Noite da Graxosa" - Churras da TI V15.2

É dia 06 (sexta): "Noite da Graxosa" - Churras da TI V15.2

por Prof. Dr. Marcelo Azambuja -
Número de respostas: 0

Mete na agenda: dia 6 de novembro! Bora reencontrar o povo lá, ou então  conhecer aqueles malucos que já se formaram, ou mesmo que estão ingressando no curso!



Data06/11/2015 - sexta-feira
HorárioA partir das 19h26min
LocalCRIG Faccat - Centro Recreativo e Integração Garajão Faccat (passando a biblioteca, lá no fundão)
Investimento12 pila (acertar no LAB B202)

Acompanhe também o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/489743577853791/


Como funciona?
Vai no LAB B202 se inscreve na bagatela de 12 pila e no dia 6 vai lá e faz acontecer o evento, curti a graxosa, conhece novos/velhos integrantes do curso, tenta conseguir as provas de anos anteriores pra estudar pra G2...


O que rola no evento?
Sem modéstia, um dos maiores momentos de integração entre alunos, professores, funcionários da Faccat, profissionais da área, empreendedores e amigos da região. Enfim, um momento único que VOCÊ pode fazer parte e ESTAREMOS TE ESPERANDO lá!

Atrações?
Ping-pong, sinuca, pebolim, música boa (se tu tiver mesmo gosto do dj), Azambuja, Claiton, definição do representante do curso 2016, e claro né aquela graxosa esperta!

O que cada um ganha com isso?
Além da barriga cheia da graxosa de primeira que vai ter lá, de um baita network (a rede social da vida real) e se tu for aluno do curso de sistemas de informação é a oportunidade ainda de se candidatar a Representante Discente do curso.. Tudo isso investindo apenas 12 pila! Que barbada né!

O que o representante do curso faz?
Promove eventos de integração como o churras (uma edição em cada semestre), auxilio nas olimpíadas de integração da faccat, entre outros eventos que acontecem no curso, levar melhorias propostas para os alunos, realizar revoluções... Por experiência própria posso afirmar, é algo ímpar na vida, gostaria que cada aluno tivesse a oportunidade que tive.


Pode levar mãe, vó, sogra? 
Pode

Namorada(o)? 
Pode também

Cachorro?
Pode sim, a Dani e o Mumu sempre levam.


FAÇA PARTE DESSE EVENTO VOCÊ TAMBÉM!