Semana Acadêmica da TI - TechParty 2019!

Semana Acadêmica da TI - TechParty 2019!

por Michele Pisoni -
Número de respostas: 0

A nossa Semana Acadêmica da TI - TechParty 2019 será nos dias 23 (3a), 24 (4a) e 25 (5a) de Abril. O evento é totalmente gratuito e aberto à comunidade, visando promover a Tecnologia da Informação (TI) e compartilhamento de conhecimentos. Serão talks durante três noites, com profissionais qualificados e experientes em suas áreas de atuação. As atividades serão ministradas por profissionais internos e de fora da instituição. O evento irá fornecer certificado de participação. Quem se inscrever e comparecer, pode contar com ele. 

Ao final de cada dia, RangoBreak com lanches legais, patrocinados pelas empresas Apoiadoras!

Ah, e veja que incrível neste ano como teremos um grande número de mulheres entre as palestrantes. 
 
Já temos programação, patrocinadores e estamos com muita energia para fazer mais uma TP incrível. Tudo isso para trazer conhecimento, integração e, por que não, diversão para VOCÊ! 
 
Veja a programação completa e link para se inscrever: https://techparty.faccat.br/  
 
E para fechar a semana no dia 26/Abril (6a), a partir das 19:30  (no Garajão da Faccat) será o nosso famoso Churras da TI, que nesta edição, de acordo com votação na lista de e-mails dos alunos de TI, será ChurrasBurger. O evento conta com muita música, diversão, sinuca, ping-pong, games... não da pra perder!
 
Para mais informações clique aqui.