Palestra: "Estudar na Universidade de Sydney"

Palestra: "Estudar na Universidade de Sydney"

por Prof. Dr. Marcelo Azambuja -
Número de respostas: 0

Nessa 5af. (16), após  o intervalo, teremos a honra de receber o Prof. Dr. Luiz Augusto Pizzato [http://sydney.edu.au/engineering/it/~pizzato/] para uma rápida palestra sobre as oportunidades para brasileiros na Austrália, mais especificamente, na renomada universidade de Sydney [http://sydney.edu.au/].

Nesta palestra, Dr. Luiz Augusto Pizzato irá apresentar a Universidade de Sydney, onde trabalha, como uma atraente opção para estudantes universitários brasileiros. Além da excelente qualidade de vida que a Austrália e Sydney proporcionam, a Universidade de Sydney conta com um excepcional corpo acadêmico e cursos de altíssima qualidade.
 
O prof. Luiz Augusto é brasileiro, natural de Bento Gonçalves, e fez seu doutorado na Universidade de Sydney, onde continua atuando como pesquisador na área de Inteligência Artificial e também como professor. Seu testemunho e dicas sobre como obter esse tipo de oportunidade certamente será um ótimo exemplo para todos que pretendem seguir na área acadêmica e ter uma experiência de vida em outro país.
 
Imperdívelcompareçam! A palestra será no Auditório do Campus, 21h15 (não é necessário inscrição).