Seminário de Andamento - Apresentações dos TCC´s dos Cursos de TI da Faccat

Seminário de Andamento - Apresentações dos TCC´s dos Cursos de TI da Faccat

por Michele Pisoni -
Número de respostas: 0
Neste próximo sábado, dia 24/07, à tarde no horário das 13:30 às 16:30, teremos apresentações on-line, dos TCC´s - Trabalhos de Conclusão de Curso, dos alunos dos cursos de TI da Faccat, no evento chamado Seminário de Andamento.
 
Nesta apresentação os alunos vão demonstrar em 15 minutos que já conseguiram desenvolver, no mínimo, 60% do sistema proposto (no início do ano eles escreveram uma Proposta de TCC que foi avaliada e aprovada). 
 
Cada aluno terá 15 minutos de apresentação e, depois, cada um dos 2 avaliadores da banca, poderá fazer perguntas, sugestões etc. Totalizando em torno de 30 minutos ao todo, cada apresentação!
 
Todos estão convidados para participar, assistindo e prestigiando os trabalhos dos colegas. Os alunos que irão apresentar, são formandos do final deste ano (2021/2), onde terão mais uma banca de avaliação lá em Nov/Dez para finalizar o TCC.
 
Aqueles que vão se formar em breve, devem participar, para já irem vendo como funciona o Seminário de Andamento, pois os formandos do ano que vem, terão que apresentar seus trabalhos na metade do ano que vem (Julho/2022).
 
E mesmo, quem não vai se formar no ano que vem, pode participar para já ir tendo ideias para o seu TCC.
 
Planilha com Cronograma e links para as salas das apresentações no Google Meet: Clique Aqui!