Projeto Panvel-Faccat|Vagas Abertas!

Projeto Panvel-Faccat|Vagas Abertas!

por Michele Pisoni -
Número de respostas: 0

Frequentemente abrimos novas vagas no projeto conforme nossos estagiários vão sendo contratados, e podemos dar oportunidade para mais e mais pessoas interessadas em ingressar na área de TI que precisam de uma experiência inicial, uma vivência real no mercado de trabalho que oferece reais chances de conseguir bons empregos no futuro.  

No momento, estamos com duas vagas abertas, já que dois dos nossos estagiários estão sendo efetivados na Dimed. Se você tem interesse em participar do projeto preencha o formulário disponível neste link
É um formulário com poucas perguntas e bem rápido de preencher.
  
Para quem não conhece, o Projeto Panvel-Faccat é uma iniciativa conjunta entre a Faccat e o Grupo Dimed (do qual as Farmácias Panvel fazem parte). Contamos com uma equipe de 8 estagiários (alunos dos cursos de TI da Faccat) que desenvolvem diversos tipos de sistemas para o Grupo Dimed.
Alguns de nossos estagiários têm a oportunidade de atuar dentro dos times de TI da Dimed, sob supervisão dos líderes técnicos das equipes, interagindo com os times e atuando em demandas importantes nas quais esses times atuam.
Outros estagiários fazem parte do time do Labs, que é um laboratório de inovação dentro da TI da Dimed, onde podem interagir com colegas que também são estagiários tendo assim todo o apoio que precisam para iniciar em projetos e onde tem a oportunidade de trabalhar nos mais diferentes projetos com as mais variadas tecnologias. 
Durante os quase dois anos de projeto nossos estagiários tiveram a oportunidade de trabalhar com diversas tecnologias, indo desde projetos de desenvolvimento web e desenvolvimento de aplicativos mobile até projetos onde trabalharam com realidade aumentada e agentes conversacionais, entre muitos outros. Isso conferiu a eles um aprendizado e uma experiência muito grandes. 
Vários de nossos estagiários já foram contratados não apenas pela Dimed mas também por outras empresas que viram o potencial dos nossos alunos o que nos mostra que o objetivo principal do projeto que é ser, para os nossos alunos, uma porta de entrada para a área de TI, vem sendo alcançado com sucesso.
 
Quanto à aspectos mais práticos relacionados ao estágio:
 - Valor da bolsa: R$ 800,00 + 1 disciplina na Faccat
 - Carga horária: 6hs/dia
 - Modalidade de trabalho: No momento, Home Office.
 
A Faccat disponibiliza um laboratório para os estagiários do projeto trabalharem, porém, desde o início da Pandemia estamos trabalhando em modalidade home office, esperamos que logo possamos voltar a trabalhar na Faccat, mas ainda não temos previsão de quando isso acontecerá.
 
Me coloco a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que vocês tenham!
 
Débora Cristina Engelman
deboraengelmann@sou.faccat.br
Professora Coordenadora do Projeto Panvel-Faccat