Disponível Edital de Seleção para Monitores 2020/2!

Disponível Edital de Seleção para Monitores 2020/2!

por Michele Pisoni -
Número de respostas: 0
Está disponível o Edital de Seleção para Monitores 2020/2. Neste semestre precisamos de candidatos para as seguintes disciplinas:
  • Programação III (Java)
  • Lógica e Matemática Discreta
  • Computação Gráfica
 
Como funciona? Quem pode se candidatar?
 
Pode se candidatar quem já fez a disciplina (ou as disciplinas) que está querendo ser Monitor. Se tiver mais de 1 candidato para a mesma disciplina, é escolhido pela nota final naquela disciplina e pelos horários disponíveis para monitoria.
 
O Monitor selecionado, vai trabalhar 2 turnos por semana (por exemplo, na noite da disciplina ajudando o professor durante a aula e mais uma noite para ajudar os colegas com dúvidas), mas isso é combinado com o prof. da disciplina. Recebe certificado de Monitor que serve para Horas de Atividades Complementares que os alunos do curso de Sistemas de Informação precisam para se formar. Também conta como experiência no currículo, tanto para empregos, estágios, mas também para quem quiser fazer Mestrado posteriormente. Monitores sempre são vistos como bons alunos, bons candidatos a fazer Mestrado! 
 
E, além disso, o Monitor ganha 1 disciplina no semestre que está dando Monitoria, ou seja, se estiver cursando 2 disciplinas, vai pagar apenas 1. 
 
Ah, quem já fez mais de uma dessas disciplinas que estamos selecionando Monitor, por favor, se inscreva em mais de uma, pois pode ser monitor de 2 ou até 3 disciplinas se for o caso.
 
Edital e link para inscrições abaixo:

 

As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente pela Internet, até o dia 21 de setembro (segunda-feira), no site da Faccat.
 
Edital de Monitoria 2020/2: Clique aqui para acessar o documento completo