Novo aluno representante do Curso Superior de Tecnólogo em Jogos Digitais!

Novo aluno representante do Curso Superior de Tecnólogo em Jogos Digitais!

por Michele Pisoni -
Número de respostas: 0

No dia 12/09/2018, o aluno Ian Fraga (ao centro na foto abaixo), foi escolhido pelos colegas, representante do Curso Superior Tecnólogo em Jogos Digitais. A partir de agora, durante 2 anos, o Ian passa a ser o representante discente.

Foto: Prof. Guilherme Schirmer (esquerda), Ian Fraga, Profa. Flavia Carvalho.

A escolha foi feita após consulta aos alunos do curso de Tecnólogo Superior em Jogos Digitais, onde todos puderam se candidatar e votar em seu representante.

O representante discente tem grande importância na rotina do curso. Entre algumas atividades, pode-se citar: participa das reuniões de colegiado do curso (professores e coordenação), podendo opinar e sugerir modificações no curso e levar reivindicações dos alunos. Também pode auxiliar nas atividades de integração e promoção de eventos, cursos de extensão e palestras. Pode e deve servir de meio constante de comunicação entre os alunos, coordenação e direção.

Parabéns ao novo representante. Os alunos do curso sabem agora a quem procurar caso queiram fazer alguma solicitação ou organizar alguma atividade. O e-mail do Ian Fraga é <ianfraga@sou.faccat.br>.