5a. Turma de Alunos Formados em Sistemas de Informação

5a. Turma de Alunos Formados em Sistemas de Informação

por Prof. Dr. Marcelo Azambuja -
Número de respostas: 0

É com muita satisfação e orgulho que anuncio a formatura da nossa quinta turma do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, ocorrida no dia 09 de dezembro/2012, 20h30, no Palco Aberto do Campus da Faccat.

Os alunos formados são:  Leonardo Augusto Sapiras, Leonardo Pacheco, Vinicius Sefrin, Celio Paulo Ferreira de Almeida Kirsch (fila superior). Juliano Muller, Regis Fleck, Dalva Pedroso Cirino, Tiago Wiedeman (fila inferior) e também Luciano Renato de Oliveira, Jackson Adriano Machado Costa e Tiago Souza de Souza (não aparecem na foto).

Homenagens:
Paraninfo da turma: Prof. Carlos Fernando Jung 

Professor Homenageado: Reginaldo Rocha Caetano

Orador: Leonardo Augusto Sápiras.

Juramentista: Vinícius Sefrin

Funcionário Homenageado: Rodrigo Henrich

É um dia para celebrarmos o triunfo. O sucesso. O final festivo de uma importante etapa das vidas destes, agora, Bacharéis em Sistemas de Informação. Um título nobre, que estes alunos fizeram por merecer. Meus caros, ostentem este título!

Sabemos que foi longa a caminhada para chegar até aqui. Exigiu inúmeros esforços e dedicação, horas de lazer trocadas por trabalho. Esforço este que, afirmo: será plenamente recompensado. Parabéns, parabéns!

Seguem fotos muito bonitas e merecidamente alegres do dia da prova de toga: https://picasaweb.google.com/108385703492761485357/FormandosDez2011?locked=true

Inspiremo-nos todos!

Abraços,
--
Prof. Dr. Marcelo Azambuja.
Coordenador do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação
Coordenador do Curso de Tecnólogo em Sistemas para Internet
Faccat - Faculdades Integradas de Taquara