1a. TechParty (Festa da Tecnologia) da Faccat

1a. TechParty (Festa da Tecnologia) da Faccat

por Prof. Dr. Marcelo Azambuja -
Número de respostas: 0

A TechParty é um evento que visa promover a tecnologia (Tech) durante um evento informal e de congregação (Party) entre os alunos dos cursos de Sistemas de Informação e Sistemas para Internet da Faccat.

O evento conta com palestras e mini-cursos voltados para os mais diversos perfis, desde leigos até usuários avançados de computação. Algumas das atividades são ministradas por profissionais de fora da instituição, e outras, por alunos e professores. No PDF em anexo consta a programação completa, e os links para inscrições. (Clique aqui para ir direto para inscrições)

Um fato interessante é que este novo evento nasceu a pedido e foi boa parte organizado pelos próprios alunos, o que já faz com que nasça com forte participação da comunidade acadêmica. Pode ser considerado então a como a "Semana Acadêmica" dos cursos de informática da Faccat.

O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de setembro, e todos os alunos com aulas nestes dias deverão participar de no mínimo uma atividade no respectivo dia de aula.

Importante: o evento é aberto à comunidade!