Prof. Everton Berz: Mestre em Ciência da Computação

Prof. Everton Berz: Mestre em Ciência da Computação

por Prof. Dr. Marcelo Azambuja -
Número de respostas: 0
Prof. M.Sc. Everton Berz: Mestre em Ciência da Computação

Prof. Everton
O Prof. Everton Luíz Berz (foto) apresentou, no dia 24/jan, perante banca formada por três professores doutores, sua dissertação de mestrado intitulada "PREDIÇÃO DO FUNCIONAMENTO DE SISTEMAS RFID APLICADO A CRACHÁS INTELIGENTES".

Com este último requisito completado, o Prof. Everton agora é Mestre em Ciência da Computação (M.Sc.), curso realizado no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Pelos bons resultados obtidos em sua pesquisa de mestrado, o Prof. Everton foi convidado pelo seu orientador (Prof. Dr. Fabiano Passuelo Hessel) a continuar seus estudos através da realização de doutorado, também na PUCRS, com bolsa integral (taxas e ajudas de custo).

Em nome da Coordenação dos cursos de Sistemas de Informação e Sistemas para Internet, professores e alunos destes cursos, damos os parabéns ao prof. Everton pela grande conquista! Ainda, é um orgulho para o curso, pois o Prof. Everton é formado Bacharel em Sistemas de Informação pela Faccat, e é o primeiro aluno do curso a concluir mestrado na área (outros três alunos formados estão atualmente no mestrado, e logo deverão também concluir esta importante formação acadêmica).